
Na última sexta-feira, dia 13, o sindicato realizou uma assembleia extraordinária com indicativo de greve e após deliberação a categoria socioeducativa decidiu:
Iniciar, a partir de Terça-Feira, 17/09, movimentos reivindicatórios em busca da reestruturação;
Para dar início ao movimento, na Terça-Feira, dia 17/09, a categoria estará reunida, em assembleia, às 9h em frente ao NAI (quem puder esteja no local mais cedo, a partir das 7h);
A categoria decidiu não realizar voluntários até a devolutiva do governo.
Assegurada a continuidade de todos os serviços essenciais.
A Diretoria Executiva do SINDSSE-DF aguarda devolutiva do governo acerca das negociações em curso, com a pretensão de apresentar à categoria uma tabela de reestruturação que atenda as demandas da carreira.
Aproveitamos para agradecer os mais de 600 servidores que fizeram parte deste lindo movimento e aos servidores que ficaram segurando o plantão para que outros pudessem comparecer à assembleia. Que tenhamos a consciência de fazer valer o esforço e compromisso de todos os servidores que se expuseram de baixo de sol, muitos deles, com seus filhos nos braços. Estamos lutando não somente por valorização profissional, mas também por respeito, reconhecimento e pela possibilidade de sermos provedores de nossas famílias.
Fonte: Diretoria de Comunicação