Na tarde de hoje, dia 22 de janeiro de 2015, a diretoria do SINDSSE, legítimo representante da Carreira Socioeducativa do Distrito Federal, esteve reunida com a secretária de Políticas para Crianças, Adolescentes e Jovens, Dra. Jane Klébia, para tratar sobre as nomeações dos diretores de unidades. Na reunião ficou definido que o SINDSSE receberá a indicação de quatro nomes de servidores públicos efetivos da Carreira Socioeducativa, realizada pelos próprios servidores de cada unidade.
Essa lista servirá de parâmetro para escolha do diretor e vice-diretor das unidades de internação e gerências das semi-liberdades. Em relação as UAMAS, teremos uma reunião em data a ser confirmada, para tratarmos com a secretária sobre a forma de escolha para os cargos de supervisores.
A substituição dos atuais gestores será feita gradativamente pelos nomes que forem apresentados pelo SINDSSE através da lista.
Brevemente soltaremos uma nova nota relatando os critérios e os procedimentos adotados para a realização da escolha dos quatro nomes de cada unidade para indicação de gestores das unidades.
O SINDSSE reafirma que continuará em negociação com a Secretária para que se institucionalize a escolha dos diretores.
“SINDICATO FORTE SE FAZ COM A MOBILIZAÇÃO DE TODA CATEGORIA.”
