O SIND-ATRS convoca TODOS os servidores do Sistema Socioeducativo para uma ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, com indicativo de greve e paralisação das atividades, a ser realizada no dia 27 de junho de 2014, às 14h30 ou às 15h em segunda e última chamada, em frente a Secretaria de Estado da Criança.
PAUTA ÚNICA
— PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
(Contrato Temporário)
Brasília, 18 de junho de 2014.
“SINDICATO FORTE SE FAZ COM A MOBILIZAÇÃO DA CATEGORIA.”
Parabéns pela criação da carreira SSE. Agora vocês serão dispensados aos poucos. Isso que dá acreditar em político. Acreditaram mesmo que a criação dessa carreira era para fortalecimento da categoria? Ingênuos! O sistema prisional já está em processo de privatização das penitenciárias PDF1 e PDF2. O mesmo brevemente acontecerá com as unidades de atendimento a menores. Tudo através de PPPs (parcerias público-privadas). O Governo dá com uma mão e tira com a outra. Aprendam isto.
Que comentário infeliz, esse seu, meu prezado. Perdeste uma ótima oportunidade para ficar calado. Adversários muito mais forte que você já foram vencidos pelos ATRS. Se mire na nossa disposição de luta. Os ATRS são aquerridos, e nós lutaremos contra todas as adversidades e alcançaremsos a vitória, mesmo diante de uma platéia contrária, como é o seu caso, ao que fica evidenciado no seu post, Senhor Paulo Pereira.
Concordo com vc, Raimundo!
Esse Paulo já errou, pois os Agentes penitenciários ,atravé de mobilização, ja barraram a portaria que instaurava o GT da PPP no sistema penitenciário, foi suspensa e publicada no DODF do dia 18/06