20 de janeiro de 2025

12 thoughts on “Conheça o PL da Carreira Socioeducativa

    1. Todos no ato de demolição do CAJE, sábado dia 29/03/2014 às 8h., a Sedest e o Sindsasc, de forma egoísta estão tentando atrapalhar a criação da carreira Socioeducativa e consequentemente, tentando prejudicar a ressocialização dos menores infratores. Juntos venceremos mais uma batalha e se aproximando da vitória dessa grande GUERRA!!!

  1. Oi Claiton, recebi um email do sindsasc convocando os servidores para uma assembleia hoje 27/03 com indicativo de greve contra essa PL. Sabe se deu algum resultado contra esse nosso projeto?

    1. Todos no ato de demolição do CAJE, sábado dia 29/03/2014 às 9h., a Sedest e o Sindsasc, de forma egoísta estão tentando atrapalhar a criação da carreira Socioeducativa e consequentemente, tentando prejudicar a ressocialização dos menores infratores. Juntos venceremos mais uma batalha e se aproximando da vitória dessa grande GUERRA!!!

  2. Todos no ato de demolição do CAJE, sábado dia 29/03/2014 às 9h., a Sedest e o Sindsasc, de forma egoísta estão tentando atrapalhar a criação da carreira Socioeducativa e consequentemente, tentando prejudicar a ressocialização dos menores infratores. Juntos venceremos mais uma batalha e se aproximando da vitória dessa grande GUERRA!!!

    1. Verônica Gostaria de saber se os aposentados do CAJE, serão contemplados nessa nova Carreira?
      Pelo que eu fiquei sabendo, ficamos fora.

  3. É lamentavel que alguns profissionais ditos “esclarecidos e inteligentes” porque estudaram mas deixam se ser levados por um egoismo de um falso lider, é isso mesmo, já que mais de mil ATRS não aceitam ser respresentados pelo mesmo.
    Quanto a questao de duas funçoes não poderem atuar no mesmo local, sempre existiu, os ATRS e agentes sociais a muito tempo desenvolvem o mesmo papel, só agora é que o sindicato descobriu que é cabível de ação judicial!?
    O que os analistas estão temendo?
    Que os “nivel médio” mostrem o quanto são capazes?
    Isso é motivo para fazerem greve??
    A melhoria de uma categoria é motivo de uma paralização?

    Solange fontinele

  4. É lamentável que alguns profissionais ditos “esclarecidos e inteligentes” porque estudaram mas deixam se ser levados por um egoismo de um falso líder, é isso mesmo, já que mais de mil ATRS não aceitam ser reapresentados pelo mesmo.
    Quanto a questão de duas funções não poderem atuar no mesmo local, sempre existiu, os ATRS e agentes sociais a muito tempo desenvolvem o mesmo papel, só agora é que o sindicato descobriu que é cabível de ação judicial!?
    O que os analistas estão temendo?
    Que os “nível médio” mostrem o quanto são capazes?
    Isso é motivo para fazerem greve??
    A melhoria de uma categoria é motivo de uma paralisação?

    Solange fontinelle.

    1. nosso caso não é de ascensão funcional que é inconstitucional.. isso sim seria trem da alegria…
      Nosso caso é apenas de alteração de nível de escolaridade, mas o cargo permanece o mesmo…
      Pede um parecer da Procuradoria que acaba com esse jogo político aí…

  5. Sei que frustraram nossas expectativas, mas foi tudo calculado pelos nobres deputados que não nos representam. É muito simples basta saber quem compareceu ao ato, aqueles que não foram ao plenário para que não houvesse quorum e obviamente a votação, não merecem nosso votos no mês de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *