
KIT AC?A?O DE REAJUSTE 2015 – SINDSSE-DF (1) (1)O SINDSSE/DF informa que a Câmara de Uniformização de Jurisprudência do TJDFT, por maioria, rejeitou o Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas – IRDR, solicitado pelo GDF, em função do grande número de ações que os servidores têm protocolado no tribunal, com a finalidade de unificar todas as decisões dos processos os quais os servidores questionam a falta do pagamento do reajuste salarial. Caso fosse aceito, o incidente iria paralisar todos os processos que se referem a concessão das reposições salariais. Desta forma, o GDF perdeu mais uma batalha na tentativa de impedir o pagamento das reposições salariais concedidas à 32 categorias profissionais no governo passado.
Diversos servidores públicos do DF vêm obtendo êxito nas ações para pagamento da última parcela já em segunda instância. No ano passado, por 17 a zero, o pleno do TJDF-T considerou constitucionais as leis que concederam reposições salariais da capital. Nesta ocasião, a sustentação oral foi realizada pela Rodrigues Pinheiro Advocacia, assessoria jurídica do SINDSSE/DF, a qual foi muito elogiada no pleno do TJDF-T.
Portanto, o SINDSSE/DF vem novamente chamar os seus filiados a entrar com a ação de implementação do aumento, pois este é um direito conquistado a base de muita luta!
SENDO ASSIM, O SINDSSE/DF INFORMA:
QUEM NÃO É FILIADO FILIE-SE
Diretoria SINDSSE/DF