Hoje o Sistema Socioeducativo do Distrito Federal acordou sem brilho, estamos em luto! Ontem, dia 14 de setembro de 2014, um de nossos agentes foi brutalmente executado por criminosos. Igor Queiroz era um profissional eficiente, alegre, amigo e muito correto. Esperamos que esse crime não fique impune, que os culpados sejam responsabilizados. Toda categoria está sensibilizada com o ocorrido e decretaremos luto, com paralisação das atividades, até o dia do velório do nosso grande amigo.
Desejamos aos familiares e amigos, sinceras e honradas condolências e que nesse momento os anjos estejam em festa, se alegrando com a presença ilustre do nosso grande amigo. Que o Senhor de força a todos nós e aos seus familiares por essa enorme perda.
Há muito tempo atrás, em meio ao sofrimento e à morte, Jó perguntou: “Morrendo o homem, porventura tornará a viver?” Séculos se passaram antes de haver a resposta certa e final dada por Jesus Cristo: “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. Crês isto?” (João 11.25,26).
É lamentável o que aconteceu, com esse jovem, sim pq pela foto da pra vê que se trata de um jovem profissional que teve a sua vida ceifada por pessoas que são marginais perigosos, e que tem o aval dos Direitos Humanos para cometer todo tipo de atrocidade sem nada sofre. Sim, pq duvido se os Direitos Humanos procurou a família que hoje se encontra de luto, perde-se uma vida pra bandidagem, e vai ficar por isso mesmo, pq são menores os anjinhos, não da nada. Nosso sistema é velho e arcaico, precisa-se urgente de mudar essas leis nesse pais sem deixar brecha, até quando vamos ter que presenciar esse tipo de coisa? Meus sentimentos para a família, e que justiça seja feita, mais espero a de Deus, pq a dos homens, é falha, de nada serve. Triste, muito triste com essa noticia, não sou da areia, mais houve um tempo que era responsabilidade da secretaria a qual eu faço parte. #LUTO#