20 de janeiro de 2025

5 thoughts on “Reunião com o Secretário de Estado Wellington Luiz

  1. É um absurdo o fato de até o momento não termos uma identidade funcional e inaceitável negarem o porte de arma a Agente do Estado que trabalham com jovens infratores que a cada dia demonstram se cada vez mais violentos e perigosos. Segue o link de uma situação de risco a qual estamos expostos.
    https://www.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.pbagora.com.br%2Fconteudo.php%3Fid%3D20120301172146%26cat%3Dpolicial%26keys%3Dagente-penitenciario-cea-baleado-tiro-cabeca-ao-tentar-impedir-resgate-adolescente&h=tAQG6A5SUAQFiTueY9QdiK53jhXnjpDQkWeAgoadxVlWMaw

  2. Desejo que continuem se unindo cada vez mais para a categoria demonstrar sua força para o governo. Estamos aguardando nossas nomeações e queremos logo somar com vcs

  3. Parabens ao Sind-Atrs/DF pela defesa da categoria,pois os problemas são os mesmos em todo território nacional. Não temos porte de armas e identificação funcional e etc; a pouco dias tivemos no Rio de Janeiro um resgate cinematográfico, atualmente os menores em conflito com a lei estão, muito mais violentos que no passado.As facções criminosas recrutam crianças e idosos entre (08 anos e 60 anos , aproximadamente), só quem não enxerga isso, são os”estudiosos” que nunca se quer tiraram um plantão numa unidade de internação (prisão).

  4. e com relação aos aprovados que tiraram 74 pontos e não foram chamados para fazer o curso de formação, há alguma possibilidade desse pessoal se chamado para fazer o curso de formação e futuramente se convocado para trabalhar no órgão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *