13 de janeiro de 2025

6 thoughts on “Reunião com o Senador Rodrigo Rollemberg

  1. Quem sabe o ilustre senador, Rodrigo Rollemberg, possa olhar por essa categoria esquecida. Somos ameaçados constantemente, já ocorreram resgates, tentativas de emboscadas, etc. e ninguém faz nada pelos servidores do SSE. Para o GDF a vida dos servidores não tem valor, somos descartáveis!

  2. O GDF ainda tem a mentalidade de que o SSE trabalha com crianças desamparadas, logo, seria um exagero autorizar os servidores a terem o porte de armas. Só pensam assim os que nunca tiveram as vidas ameaçadas dentro e fora das unidades por motivos diversos, mas, principalmente por ter de ser alguem que tem a missão de por ordem onde o Estado, a escola e as familias falharam

  3. Senador esperamos a sua ajuda nessa luta, pois somos constantemente ameaçados e não temos a mínima condição de tentar nossa defessa!

  4. Espero que o ilustre senador tenha lido esta reportagem, assim verá que o nosso embasamento é coerente, pois os menores infratores deste país são bem mais perigosos do que os criminosos maiores de idade, uma vez que a nossa legislação serve de escudo para suas atrocidades e maldades feitas com a sociedade. O porte de arma é o mínimo de defesa de que podemos nos valer.

    https://noticias.r7.com/sao-paulo/agente-da-fundacao-casa-de-osasco-e-executado-na-zonanbspoeste-de-sao-paulo-12042013

  5. Olá,

    Espero que o ocorrido com o colega não fique apenas nas estatísticas, se é que existe alguma para casos absurdos como este, pois não é interesse do GDF mostrar que perdeu o controle, que não consegue mais garantir a segurança dos seus cidadãos. Vamos levar ao conhecimento do ilustre senador Rodrigo Rollemberg, quem sabe assim esse projeto de porte de arma no âmbito federal ande.

    https://noticias.r7.com/distrito-federal/agente-socioeducativo-e-alvo-de-quatro-tiros-em-samambaia-12052013

    ROLLEMBERG GOVERNADOR DO DF EM 2013!

    FORA PT!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *