
Prorrogado prazo do recadastramento dos servidores
A Secretaria de Economia estendeu a data limite para a realização do recadastramento dos servidores ativos do GDF que fazem parte dos órgãos da administração direta. O prazo agora vai até o dia 31 de dezembro de 2019. O procedimento é obrigatório para todos os servidores ativos do GDF. Aqueles que não realizarem a atualização dos dados estarão sujeitos a processo administrativo disciplinar.
Na fase atual, devem fazer o recadastramento os servidores ativos dos órgãos da administração direta, inclusive policiais civis, policiais militares e bombeiros militares que ocupam cargos em comissão e/ou recebem valores do Tesouro Distrital.
O recadastramento foi regulamentado pela Portaria n° 256 de 2019, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal no dia 6 de agosto. A atualização das informações dos servidores ativos do Governo do DF está prevista no Decreto nº 39.276, de 6 de agosto de 2018, que foi alterado recentemente pelo Decreto nº 39.982, de 29 de julho de 2019.
Para mais informações acesse: https://www.sefp.df.gov.br/recadastramento-duvidas-frequentes/ ou consulte o MANUAL DO USUÁRIO.