Convocamos TODOS os agentes do Sistemas Socioeducativo do DF a comparecer na Câmara Legislativa do DF no dia 21/05, às 13h, para que possamos mobilizar os deputados à derrubada do veto do porte de arma. Ainda não está certa a sua apreciação amanhã. Haverá uma reunião às 14h e nessa reunião existe a possibilidade de incluir a nossa votação no dia, porém para que isso aconteça é necessária a presença de TODA a categoria na CLDF e a chegada no horário marcado, às 13h.
Destacamos também que o SIND-ATRS ainda não recebeu nenhuma notificação judicial sobre a nossa greve. Independente disso, lembramos que somente conquistaremos nossos objetivos se houver a PARALISAÇÃO EM MASSA dos servidores.
* * * A GREVE CONTINUA * * *
“SINDICATO FORTE SE FAZ COM A MOBILIZAÇÃO DE TODA A CATEGORIA.”
Podiam ajudar com a nomeação do pessoal que até hoje esta na espera!Ja fizemos até o curso de formação,só falta chamar!Nos Ajude tambem!!!
Thais, já informamos a Secretária Rejane e ao Secretário Wilmar sobre o caso de vocês. Um dos motivos dessa greve é por não estarmos sendo ouvidos pelo Governo. A convocação de vocês também é um dos pleitos. Não temos como inaugurar mais unidades sem chamar mais servidores.
Oi pessoal, sou da UAMA e aderimos a greve, mas estão dizendo que foi considerada ilegal e vamos perder o ponto se continuarmos. Qual é posicionamento do sindicato quanto a isso? Já falaram até que se continuarmos em greve não devemos assinar a folha de ponto, pois não receberemos. Além disso, aqui na UAMA
há muita discriminação contra o sindiatrs, chegam a dizer o sindicato dos ATRS é ilegal. Queríamos ajudar os colegas na greve, mais está difícil viu!!
Antes de iniciarmos a greve avisamos que o governo poderia cortar o nosso ponto, é normal. Porém, isso pode ser revertido nas negociações. Vamos continuar firme nessa GREVE, estamos perto de conseguirmos o nosso pleito. Não temam retaliações e contem com o Sind-ATRS. Aguardamos vocês amanhã na Assembleia em frente ao Buriti, as 9h.
É necessário fortalecer o sindicato com a presença de novos servidores, estamos na fila aguardando as nomeações! A propósito, quantos servidores são necessários em cada unidade?