20 de janeiro de 2025

5 thoughts on “Tentativa de diálogo com a SECRI

  1. Parabéns ao SIND-ATRS/DF,

    Esse era um dos pontos que estava com falha, a comunicação, com essa atitude o sindicato deixa a categoria a par da situação, espero que esse e outros pontos melhorem cada vez mais.

    É notório que a SECRIA não quer uma reunião com o sindicato, pois ela não só está ciente dos fatos ocorridos, como muitas das ordens partiram de lá.

    Pessoal, dia 18/02 vamos comparecer em massa a essa assembleia, pois há dois anos tentamos negociar com esse governo e ele vem nos “cozinhando em banho Maria”. Juntos somos forte!!!

    Abraço!
    Clayton Carvalho.

  2. VAMOS ARREGAÇAR AS MANGAS GALERA DO SINDICATO, EU ESTAVA VENDO NO PORTAL DE TRANSPARENCIA DO GDF UM DOS MENORES SALARIOS A CARGO DE NIVEL MEDIO E DOS ATRS, ATE UM AGENTE DE ESTAÇAO DO METRO ESTA GANHANDO MAIS QUE A GENTE, QUE VERGONHA.

  3. Já é um sinal… mas nada comparado ao site do sind pen df
    ( http://www.sindpen.com.br/), aqui está muito parado.

    Dessa vez pelo menos um email recebi, foi divulgado no site… já é um começo. Mas ainda falta a diretoria do sindicato comparecer as unidades e convidar pessoalmente cada agente, dizer da importância da assembleia, da união. Além disso, o sindicato deve telefonar para os filiados, noticiar na mídia, fazer camisetas com incentivo ao movimento, enfim, deve convencer os não convencidos. Marcar data e esperar que todo mundo vá é ingenuidade, experiências anteriores provaram que isso não funciona. Eu sei que a galera do sindicato corre atrás das coisas, mas muita gente não sabe, ou seja, não basta ser, tem que parecer também.

    “MOBILIZAÇÃO DA CATEGORIA SE FAZ COM SINDICATO FORTE”

  4. Concordo plenamente com o Igor, o sindicato deve manter o site atualizado, mas também postar as informações no Facebook, enviar e-mails, aparecer nas unidades informando a importância do comparecimento de todos nas reuniões, nos movimentos. Não para apenas marcar uma reunião, postar no site e depois reclamar que uma minoria compareceu. E o mais importante é não ter receio de aparecer na mídia, recentemente fomos atacados de todos os lados, governo, sociedade e ninguém do sindicato foi até a mídia falar do outro lado da moeda, mostrar para a sociedade as barbaridades que os agentes estão passando com esse governo.Tivemos um colega que sofreu uma emboscada, foi uma ótima oportunidade que o sindicato deixou escapar, deveria ter contactado todos os meios de comunicação para relatar esse fato, mas infelizmente não ocorreu. Alguém no sindicato tem que ficar responsável para fazer esse tipo de divulgação. Acho que a ideia do colega Igor sobre a camiseta é ótima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *