O Sind-ATRS convida todos os servidores do Sistema Socioeducativo do DF, para uma reunião de esclarecimento com o Sindicato e a Secretária da Criança Rejane Pitanga, que realizar-se-á nos dias 9/10, às 15h, no CAJE e no dia 11/10, às 18h, no CIAGO.
Estas reuniões serão abertas a todos os servidores, com isto os agentes das Semiliberdades, LA’s e CIAP terão acesso a unidade neste período para poder participar.
O Sind-ATRS espera nestes dias sanar todas as dúvidas da categoria e juntos batalharmos pelo nosso pleito principal, a criação da Carreira do Sistema Socioeducativo.
Qual esclarecimento? Referente a ilegalidade da IN numero 3 de “25” de setembro….
Ou esclarecer qual assunto? Estou com dúvida, poderia ser mais preciso.
Estão havendo vários questionamentos na categoria, seja sobre TAC, concurso de remanejamento e/ou novos, entre outros… vale a pena ir à reunião e saber a resposta oficial do governo para a demanda do SSE.
Olá,
Me desculpe mas para mim isso está com cara de reunião com intuito eleitoreiro, pois não vejo quais as dúvidas a secretária irá sanar. O que eu temia está se concretizando, o sindicato está deixando claro que irá apoiar a Sra. Regiane Pitanga nas eleições do ano que vem, ao invés de buscarmos um candidato que olhe para os Agentes do SSE. Triste realidade, mas não será com o meu apoio, muito menos com o meu voto e de minha família!
Abraço!
Clayton Carvalho
Temos muito a percorrer até as próximas eleições, tais como: criação da carreira, novo concurso de nível superior, entre várias outras demandas do SSE… É importante a presença da categoria nestes encontros para sanar tds e quaisquer dúvidas. Procure a diretoria, vamos juntos galgar por uma carreira própria e de qualidade.
Decepcionante esse sindicato. Estão ai pra atender a devaneios e vontades de políticos. Estão sendo usados como massa de manobra eleitoreira. E O SINDICALIZADO, MAIS UMA VEZ, NÃO TEM COM QUEM CONTAR.
Alguém sabe me informar se a possibilidade de nomeação dos que tiraram 74 pontos?
Obrigada!
O Sind-ATRS expôs ao governo o caso dos 74 pontos, porém a SEAP tem trabalhado para um novo concurso público.