17 de janeiro de 2025

5 thoughts on “Porte de Arma de Fogo para os Atendentes de Reintegração Social do Distrito Federal

  1. o atrs hoje trabalha utilizando a força moral e a vida o dia em que estas “crianças e adolescentes” descobrirem que estes sao os unicos argumentos que o atrs tem! chama o chapolim colorado!!!

  2. Espero que a redação do artigo 3º do projeto seja suficiente, mas penso que seria mellhor ter o seguinte texto: “… porte de arma de fogo de uso permitido registrada segundo as regras do SINARM – Sistema Nacional de Armas, observando a comprovação da capacidade técnica e aptidão psicológica para o manuseio de arma de fogo, atestadas na forma disposta no regulamento da lei 10826/2003?.

  3. Estamos caminhando para uma consciência madura em relação ao risco do nosso trabalho com jovens – muitos com 19 e 20 anos – submetidos à medida de internação. Indubitavelmente, muitos internos têm ódio daqueles servidores que impedem que eles fujam e que matem os inimigos lá também internados; por isso, precisamos de arma de fogo, mesmo que seja de uso permitido, para defender a nossa família, pois lidamos com indivíduos perigosos, assassinos inconsequentes descomprometidos com a ordem social. Embora a política que envolve às medidas socioeducativas deixa bem claro para os internos que “a vida é fácil”, ou seja, seis refeições por dia; desperdício de alimentos aceitável; cigarro – só falta ser comprado pelo Estado; bajulações; acordam na hora que querem; eles quando se deparam com a realidade social fora da Unidade percebem que “a vida não é fácil” e se aprofundam ainda mais na criminalidade, portando armas de fogo de uso restrito, nos intimidando pelas ruas e pondo em risco as nossa vidas!!!!!!!

  4. .parabens ao sindicato de brasilia,pois o estado de sao paulo ate o presente momento nao mecheu -se em nada em relacao ao porte de arma, e todos os agentes de apoio socioeducativos do estado de sao paulo julgamos necessario o porte de arma fora do centro, pois dentro dele somos ameacados a todo momento e ninguem faz nada, estado nao fornece a seguranca necessaria nem a si mesmo, pois entao temos o direito a defesa, isso e o direito de todo cidadao brasileiro, isso foi votado no referendo,a populacao aclamou e o governo, parabens ao sindicato de brasilia, pois voces ,sim lutam em nome da categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *