SINDSSE/DF INFORMA SOBRE AVANÇO NA TRAMITAÇÃO DO PLS QUE CONCEDE O PORTE DE ARMA DE FOGO PARA AGENTES DE SEGURANÇA SOCIOEDUCATIVOS DO BRASIL
O Sindicato dos Servidores da Carreira Socioeducativa do Distrito Federal esteve hoje (19/04) no Gabinete do Senador Hélio José para entregar documentação que evidência a importância da permanência do Sistema Socioeducativo no projeto de lei 3734/2012 que cria o Sistema Único de Segurança Pública – SUSP.
Na oportunidade, o Presidente do SINDSSE/DF Walter Marques e o Diretor Financeiro Vinicius Brenner também defenderam o desdobramento do PLS que concede o porte de arma aos Agentes de Segurança Socioeducativos – ASSE.
O projeto do porte de arma encontrava-se parado no Senado, contudo atendendo a demanda de vários agentes, o SINDSSE/DF argumentou mais uma vez sobre a importância desse projeto.
Na reunião o Senador Hélio José, autor do projeto, se comprometeu a otimizar a tramitação do projeto.
Hoje tivemos o resultado desta atuação: Desta forma, informamos que a previsão é de que *na próxima quarta feira o projeto será votado no plenário.* Sendo aprovado na CCJ, o projeto irá para a câmara dos deputados, onde continuaremos a nossa luta.
Esse avanço representa um enorme avanço para os servidores do Sistema Socioeducativo de todo Brasil.
Estaremos atuando para que haja a aprovação desse importante projeto.
“Juntos somos mais fortes”
“SindSSEDF na luta”
Diretoria SINDSSE/DF.
”
Cadastre-se em nossos canais de comunicação:
Site: https://www.sindssedf.org.br/
WhatsApp: +55 61 9913-9309
YouTube: httpss://m.youtube.com/channel/UCDWpFjFFX8b6a9VkvlnovKA
Fanpage: httpss://m.facebook.com/sindssedf/
Instagram: httpss://www.instagram.com/sindssedf/
Twitter: httpss://twitter.com/SINDSSEDF
“filie-se e cuide de quem cuida de você.”
