O SIND-ATRS INFORMA A TODOS OS SEUS FILIADOS QUE HOJE FOI LANÇADO UMA AUTORIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE TRABALHADORES PARA O SISTEMA SOCIOEDUCATIVO DO DISTRITO FEDERAL. ESTA INSTITUIÇÃO ENTENDE QUE ISSO É UM RETROCESSO. NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE O SSE-DF CONVIVE COM ESSA SITUAÇÃO, ONDE NUM PASSADO MUITO PRÓXIMO HOUVE ESSA PÉSSIMA EXPERIÊNCIA DE TER TRABALHADORES CONTRATADOS SEM CONCURSO PÚBLICO, MUITAS VEZES ESCOLHIDOS ENTRE CABOS ELEITORAIS DE POLÍTICOS OU SIMPLESMENTE ATRAVÉS DE CURRICULUM.
SEMPRE DEIXAMOS CLARO PARA O GDF QUE A CATEGORIA NÃO ACEITARIA CONTRATOS TEMPORÁRIOS. FORAM PROTOCOLADOS OFICIOS REPUDIANDO TAL ATO. A SECRETARIA DA CRIANÇA IGNOROU OS OFÍCIOS E LANÇOU O EDITAL. SENDO ASSIM, INFORMAMOS QUE O SINDICATO DOS ATENDENTES DE REINTEGRAÇÃO SOCIAL TRABALHARÁ CONTRA ESSAS AÇÕES QUE PARA O NOSSO ENTENDIMENTO ESTÁ NA CONTRA MÃO DO BOM ANDAMENTO DO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO.
DEVERIA – SE TER LUTADO PARA TORNAR A ATIVIDADE SOCIOEDUCATIVA COMO TÍPICA DE ESTADO. AÍ ESTARIA TUDO RESOLVIDO, NÃO SE PODERIA TERCEIRIZAR.
QUANDO VAMOS APRENDER QUE ACORDO VERBAL, ACORDO DE CAVALHEIROS COM ESSE GOVERNO NÃO FUNCIONA E NUNCA FUNCIONARÁ?
Esse Governardor realmente é um piadista. Pq não deu continuidade no processo seletivo do pessoal dos 74 e 73 pon tos do concurso passado sendo que ficou claro o erro na fase do TAF.
Essa briga toda para criar a carreira socioeducativa para isso?
Esse (des) governo do PT só quer colocar cabos eleitorais na estrutura da Administração Pública. É uma pena a gente ver esse tipo de publicação ainda hoje com tantos aprovados em um concurso e aptos a assumir o cargo, por exemplo, os do último concurso que fez 74 pontos e conseguiram concluir todas as etapas do certame para ATRs.