O Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) do Distrito Federal foi inaugurado, nesta quinta-feira (28), pelo governador Agnelo Queiroz, a Secretária de Estado Rejane Pitanga e várias outras autoridades locais. O espaço, localizado no Setor de Armazenagem e Abastecimento (SAAN), tem capacidade para receber até 30 adolescentes em conflito com a lei. No local, eles serão acolhidos de forma conjunta por profissionais da Saúde, Educação, Justiça, Segurança, Desenvolvimento Social, entre outras áreas.
A diretoria do Sind-ATRS se fez presente na inauguração a convite da Secretária Rejane, que em momento oportuno chamou os diretores e ressaltou ao Governador Agnelo a importância de aprovar a criação da carreira do Sistema Socioeducativo no DF. Esse encontro foi de grande valia para articulações e fortalecimento do principal foco da categoria.
Só gente boa nessas fotos aí hein, Cristiano!! kkkk
ESPERO QUE O NAI NAO VENHA A SER MAIS UM PROJETO QUE FICARÁ ABANDONADO COMO O FICOU O SOS. E SOBRE A CRIAÇAO DA CARREIRA DO SISTEMA SOCIEDUCATIVO JA PASSOU DA HORA DE SER APROVADA.
E qual foi a posição do governador em relação a criação da carreira??? Acho que dois anos já foram suficiente para ele perceber que essa carreira está largada a anos, que entra governo e sai governo e todos viram as costas para a carreira do Sistema Sócio Educativo. Ele mesmo chegou cheio de promessas, mas até o momento não estou vendo nada que beneficie quem “carrega o piano nessa história”, já para quem toca… Esse foi o dia ideal para a nossa manifestação em frente ao NAI, pena que o sindicato deixou passar batido!
Pena mesmo!