
Na última sexta-feira, dia 21, aconteceu o encerramento das atividades do Grupo de Trabalho (GT) instituído para debater e propor diretrizes sobre o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) nas unidades socioeducativas de semiliberdade do Distrito Federal. Este momento é o resultado direto de anos de persistente luta e reivindicações da categoria. Esta portaria representa um avanço substancial, estabelecendo padrões de segurança e uniformidade essenciais para o bom funcionamento das unidades de semiliberdade e para a proteção de seus servidores e socioeducandos.
A Diretoria Executiva do SINDSSE-DF, que ativamente integrou o GT por meio da participação de Tula Fernandes, expressa seu profundo agradecimento a todos os servidores que compuseram o grupo de trabalho. A dedicação, o conhecimento técnico e o comprometimento desses profissionais foram absolutamente fundamentais para a concretização deste significativo avanço.
Aguardamos a publicação deste importante instrumento que fortalece e cria identidade a categoria socioeducativa do Distrito Federal
Fonte: Diretoria de Comunicação!