19 de abril de 2025

19 thoughts on “Conheça o Anteprojeto de Lei que Cria a Carreira de Atividade Socioeducativa

  1. agora é brigar pela aprovaçao, uma vez que os governantes têm ideias muitas vezes mirabolantes, mas nunca se lembram de que irá executa-las, deixando sempre os servidores em segundo plano

  2. bom agora colocaçao que nao foi respondida, quando e que este “anteprojeto sera levado para algum deputado distrital vir a começar a lutar por essa causa, porque fazer anteprejeto e muito facil dificil e colocalo em pauta de votaçao na camara legislativa entao caros membros do sind-atrs deixem de blablabla e começem a costurar alianças com os distritais para apresentarem este projeto na camara legislativa. se demorarem a tartaruga vai fugir e voces nao vao nem ver ela atravessadon arua

    1. Caro servidor, você vive em qual planeta? Você esta muito desatualizado, você deveria participar das Assembleias. E quem falou para você que projeto que cria carreira inicia-se na câmara? E mais, o projeto nem foi para câmara legislativa e os deputados já estão esperando para aprovar, o meio campo já foi feito. Antes de escrever bobagem deveria primeiro buscar informações, pelo jeito você não participa nem das assembléias, outra coisa, vc é filiado?

  3. Bom dia,

    Pessoal, não vamos começar uma discussão a toa, afinal de contas é tudo que os “secadores” de plantão querem; dividir a categoria, implantar a discórdia. Temos que nos unir por esse projeto de reestruturação, pelo porte, etc. O SindSasc, Sindireta, e especialistas não são a favor desse projeto, o que é mais um motivo para nos unirmos. Outra coisa, todo mundo tem o direito de elogiar, criticar (desde que seja de forma construtiva), opinar, etc., mas essa mesma pessoa tem a obrigação de participar das assembleias. Muitos de nossa carreira só reclamam, mas na hora de comparecer, de unir forças, são os primeiros a ficarem em casa, a não quererem abrir mão dos seus dias de folga para ir às assembleias, na última, por exemplo, não chegou a 200 servidores, ou seja, não tinha 30% do efetivo.

    Abraço,
    Clayton Carvalho

  4. Boa tarde. Já ouvi alguma resposta a respeito da reuniao que aconteceria, hoje, sobre nosso aumento e sobre o plano de carreira ?

  5. Acho que essa galera ( reclamões de plantão da categoria) não podem falar muito.Temos que ter consciência, já que é notório que quase ninguém participa das assembleias, pois ficam no conforto de suas residências aguardando os aumentos e os outros benefícios.Portanto, antes de reclamar do sindicato a galera tem que se movimentar mais e mais, não somente ficar( parasitando e reclamando).
    Pois, em SP, o pessoal se mobilizou com mais de 2000 agentes, por melhorias, sendo que lá eles não ganham nem a terça parte do que a gente ganha.Incrível não?
    Na nossa última assembléia, que presenciei, se contei 200 pessoas foi demais.O pessoal só quer saber de estudar e estudar para sair do sistema, mas fazer em prol de melhorias ninguém quer, certo?Eu também estou me esforçando diuturnamente para passar em outro concurso, mas antes de mais nada não me esqueço que ainda faço parte sistema, e por isso preciso colaborar, portanto compareço,mobilizo e faço o possível.Aqui vai uma crítica construtiva, pois essa categoria se soubesse a força que tem, faria muito mais!!!

  6. Os valores das gratificações apresentados, são as mesmas em vigência na nossa tabela de reajuste. Isso quer dizer que não haverá reajuste real, certo?

  7. Amigos. O anteprojeto está bom, para os ATRS, mas e para os TECNICOS ADMINISTRATIVOS. Entramos todos juntos na carreira, eu, inclusive já fui ATRS. Porque não igualam as mesmas prerrogativas para os Administrativos. Nível Superior, por exemplo, lembrem-se que somos muitos e os ATRS´s podem precisar da gente! Os especialistas são poucos e não estão nem aí para vocês. A briga de ego é muito forte contra os ATRS´s. Todos estamos expostos nesse sistema. Vamos lutar por todos. Estendam as mesmas prerrogativas aos Administrativos! MARCIO- UNISS

  8. a falta de reconhecimento pelo um trabalho tao perigoso e ainda nao reconhecem.quem tem que criar a carreira nao è a camara e sim administraçao.vcs tem que se unirem e cobrar do governo.benedito-catolè do Rocha-pb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *