25 de janeiro de 2025

14 thoughts on “Estrutura Remuneratória

  1. Se ficar combinado esse reajuste para 2013, 2014 e 2015 o nosso salário continuará defasado. Na minha opinião, devemos lutar para que esse reajuste venha em no máximo até 2014. E A INSALUBRIDADE NINGUÉM MAIS FALA DELA.

    1. vejo que quando a classe tem direito a insalubridade e nao esta previsto no EDITAL , recorre-se ao judiciário tendo direito demora uns 5 anos mas incorpora ao salário e recebe retroativo, solicito quanto esta recebendo hoje um assistente social com 16 anos de carreira e qual e o plano de carreira.

  2. E a insalubridade???
    Realmente, já vai fazer mais de um ano que entramos e nada de insalubridade!
    Podíamos aproveitar o gancho e pedir a regularização da insalubridade para todos os agentes.

  3. A insalubridade foi deferida ao pessoal de SP, salvo engano o TRT considerou essa nossa atividade como insalubre por causa dos agentes biológicos…O nosso caso é na Vara de Fazenda Pública, mas até agora. não temos nem notícias…

  4. Em todas as reuniões e assembleias comentamos os tramites da Insalubridade. Caso tenham algum duvida participe hoje de uma reunião às 19h30 no audirtorio da LBV.

    1. Ficaria mesmo mais fácil participar dessas reuniões se o SINDICATO DISPONIBILIZASSE MAIS INFORMAÇÕES AQUI PELO SITE….USAR REDES SOCIAIS É BACANA, MAIS O VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO OFICIAL DO SINDICATO PARA COM O SINDICALIZADO DEVE SER O SITE…O SINDICALIZADO MEREÇE UM POUCO MAIS DE ATENÇÃO

  5. Em Política percebi que uma boa estratégia vale + que mil propostas. Se vc puder dar os argumentos para que os Políticos usem a seu favor, pode ajudar muito. Dentre outros itens, creio que nossa melhor opção de estratégia no Plano de Carreira, seria facilitar o Acesso a G-Tit. Gratificação por Titulação. Aquela que hoje por exemplo a Graduação vale 10% sobre referencia de R$ 2800.
    Existem precedentes em outras Secretarias do GDF, como exemplo a Sec. Saúde. Enfermeiros por exemplo (graduados) podem fazer cursos com carga horária de pelo menos 80 horas relacionados ao cargo e cada um vale 5% na G-Tit, podendo somar até 6 cursos, alcançando os 30% (sobre os R$ 2800). Em nosso caso por exemplo poderíamos negociar começar pedindo isonomia com eles, e ceder até o seguinte ponto: cursos com carga horária superior a 120h vale 5% cada, com limitação até 20% para esses cursos. E + 10% teriam que ser através de Graduação, Pós, Especialização, Mestrado e Doutorado

    1. Devemos lutar é por melhorias como auxílio creche; auxílio saúde; auxilio alimentação digno (tem categoria dentro do próprio GDF que tem auxilio alimentação de 1.100 reais) esse nosso auxílio é uma vergonha. Tem categora que ganha auxílio saúde e a nossa categoria nada nada…Será que algum dia seremos realmente valorizados??? E ESSA INSALUBRIDADE??? COMO DIZEM ALGUNS COLEGAS, ISSO REALMENTE É LENDAAAAAAAA. O CAMINHO É MESMO ESTUDAR PRA SAIR DESSE SISTEMA…AQUI NÃO DA….SOCORROOOOOO

  6. Ora, amigo 007, o que você está dizendo? Devemos lutar é por aumento e melhoria; não dizer que um salário de determinada especialidade é justa ou injusta. Perceba que quando os ATRS´s sofrem readaptação, eles se readaptam nas funções dos Técnicos Administrativos. Logo, se você acha que ele deve ganhar menos, então caso você sofra alguma readaptação você, logicamente, não iria concordar com a redução de sua remuneração¹!

  7. a insalubridade para quem veste defunto com doenças contagiosas como é o caso dos servidores da antiga nubev (núcleo de beneficios eventuais) que inclusive não esta inserida na estrutura da sedest. Deveria ser uma insalubridade mais realista. motivo pelo qual ninguém quer ir para a unidade em questão.

  8. como estou um pouco por fora dos assuntos pertinentes aos salarios dos servidores do GDF. gostaria de saber qual é o real valor da remuneração de um tecnico,nivel medio,do SEDEST. ou estou no portal errado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *